Nos arredores da Arena da Amazônia, um verdadeiro comércio foi montado por vendedores ambulantes, que estão vendendo desde camisas a até bandanas – indumentária tradicional do vocalista Axl Rose
(Foto: Junio Matos)
Mesmo com o show marcado para as 21h (horário de Manaus), a fila já muito grande na Arena da Amazônia, palco da apresentação da banda norte-americana Guns N’ Roses nesta quarta-feira (1). Os portões foram abertos as 16h e o público entra aos poucos.
Nos arredores da Arena da Amazônia, um verdadeiro comércio foi montado por vendedores ambulantes, que estão vendendo desde camisas a até
bandanas – indumentária tradicional do vocalista Axl Rose.
(Foto: Junio Matos)
Para o vendedor Antônio Marques, esta é uma das oportunidades de faturar um pouco mais. “Venho pra cá sempre em evento grande, e dessa vez não tinha como deixar de vir. Me disseram que dava pra vender essas faixas, então mandei fazer. Até que estão saindo bem”.
Outra vendedora encontrada nos arredores do Estádio é Pamela Pereira Moreira, uma paulistana que viaja pelo Brasil acompanhando grandes shows e eventos.
“Chegamos em Manaus no domingo, e vamos ficar até domingo. Acompanhamos o Iron Maiden e depois daqui vamos pra Recife, depois direto pro Rock in Rio. Esse é o nosso negócio e hoje está vendendo bem.
O pessoal compra mesmo é no fim do evento”, relata a vendedora.
Nos entornos da Arena, o público vai chegando e o trânsito não está congestionado.