Com a Arena da Amazônia cada vez mais cheia, e na expectativa para o show da banda Guns N’ Roses, surgem também aqueles que “homenageiam” os integrantes do grupo norte-americano
(Foto: Junio Matos)
Com a Arena da Amazônia cada vez mais cheia, e na expectativa para o show da banda Guns N’ Roses, surgem também aqueles que “homenageiam” os integrantes do grupo norte-americano. Alguns manauaras resolveram se vestir a caráter, e com pequenos adereços, tentam ser sósias da banda.
Nesse quesito, os principais sósias encontrados até o momento no Estádio são do vocalista Axl Rose, e do guitarrista Slash. Um deste é o também artista Mady, que se inspirou em Slash para seguir no ramo da música (sendo também guitarrista), tendo também apenas um nome “único”.
“[O visual de hoje] é completamente de propósito, amo Guns desde a infância e o Slash foi a minha inspiração para apresentar a tocar guitarra, e ser artista. Foi uma surpresa eles virem para cá, e olha que já tinha planos pra ver eles fora do Estado, então poder vir andando, porque moro aqui perto, e vê-lo na minha terra é algo completamente incrível”, afirma o artista.
Outro que também veio devidamente caracterizado é o técnico-mecânico, Bruno Napoleão, que desta vez se passa por Alx Rose. Para ele, a oportunidade de ver uma das maiores bandas do rock internacional vale o investimento.
“Cara, eu basicamente vim do trabalho direto para cá, mas tá valendo a pena, porque estou sentido aqui uma vibe meio ‘Monsters Of Rock [festival internacional de música], que é perfeito. Espero nada menos que um show perfeito, só espero que o Alx (o original) não atrase muito (risos)”, diz Bruno.
Faltando menos de duas horas para o início da apresentação, mais de 50% da Arena está sendo tomada pelo público. A apresentação está marcada para iniciar às 21h.