De volta ao passado

KLB relembra os maiores sucessos da banda em apresentação para grande público em Manaus

Sucesso nos anos 2000, no show de ontem teve até quem foi influenciada pela tia e pela prima desde os três anos de idade

Natasha Pinto
04/09/2022 às 10:27.
Atualizado em 04/09/2022 às 10:27

(Foto: Natasha Pinto)

Em um sábado embalado de lembranças musicais dos anos 2000, os manauaras mostraram para os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formam a banda KLB, que o amor pelo trio perdura após duas décadas de seus maiores sucessos e os fizeram amar ainda mais após o show de ontem.

O trio cantou sucessos como "A dor desse amor", "Obsessão" e "Estou em suas Mãos" em pouco mais de 2h de show, no Studio 5 Centro de Convenções, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. Além das músicas autorais, a banda cantou grandes sucessos do rock internacional, o que levou os presentes a uma viagem no tempo, dos anos 1990 e 2000.

Entretanto, mesmo com tantos anos de sucesso, há quem visse pela primeira vez o trio se apresentando em um show em Manaus. É o caso da professora de língua portuguesa Davimar Nunes, 24, que é fã da banda desde os 3 anos, influenciada pela tia e pela prima.


(Foto: Natasha Pinto)

"Eu aprendi a falar ouvindo KLB. Como a minha tia e prima eram muito fãs e elas são bem mais velhas, comecei a escutar o KLB desde muito cedo. Eu tinha uma brincadeira com meu pai, em que dizia que queria uma cama de casal pra dormir com os três KLBs", disse em meio a risos.

 A banda descansa do show ainda em Manaus e depois parte para a cidade de Belém-PA, onde também irá fazer uma bela apresentação, com superafinacão e arranjos musicais, lembrando do motivo de terem sido febre no início do século.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por