"Agora é meio surreal poder acompanhar um show deles aqui em Manaus. Difícil de acreditar”, afirma a modelista Renilza Porto
(Foto: Junio Matos)
Faltando cerca de três horas para o show da banda Guns N’ Roses, diversas pessoas e histórias vão chegando a Arena da Amazônia.
Uma dessas histórias é da modelista Renilza Porto, que já viu alguns shows do Guns pelo Brasil, mas dessa vez vai poder ver “em casa” e acompanhada da família, que promete participar em peso.
“Já vi o Show do Guns em Brasília e no Rock in Rio, também vi os shows do Slash com o Miles Kennedy, em São Paulo. Agora é meio surreal poder acompanhar um show deles aqui em Manaus. Difícil de acreditar”, afirma a modelista.
De acordo com Renilza, a apresentação da banda em solo manauara traz uma vantagem, a não necessidade de gastar com passagens aéreas e estadia em hotéis.
Com isso, dessa vez deu até para trazer o marido e os filhos. Segundo ela, pelo menos 35 pessoas da sua família estarão no show de hoje.
“São anos acompanhando eles, e dessa vez é muito especial, tanto que mandei fizemos essas camisas (personalizadas com a logo da banda, a bandeira do Amazonas e o Teatro Amazonas). Já vi eles duas vezes bem de perto no front-stage, então dessa vez vou ficar com a família um pouco mais de longe, mas tá ótimo”, completa.
Outra que acompanha a banda há algumas décadas é a professora Vanessa Machado, que afirma ser uma amante do rock dos anos 80.
“Comprei meu ingresso no primeiro dia que começaram as vendas. Sou muito fã deles e do rock mesmo, então acho que vai ser um show incrível, porque eles são atemporais”, afirma a professora.
Dentro da Arena, o público vai entrando e espaços como Front-stage e arquibancada inferior são os que estão mais cheios.