Enquanto uns curtem no palco “Tucupi” e no palco “Coreto, outros aproveitam o som de Bárbara Eugênia no palco “Caboquinho”
(Foto: Junio Matos)
Enquanto uns curtem no palco “Tucupi” e no palco “Coreto, outros aproveitam o som de Bárbara Eugênia no palco “Caboquinho”. A artista começou a apresentação por volta das 19h30.
Passaram também pelo “Caboquinho”, as atrações Gang do Forró, Márcia Novo e DJ Rafa Militão nos intervalos dos shows. Se apresentam ainda no mesmo palco, ao som do Carimbó, Lia Sophie & Pinduca; e Double You, as 22h40 - o último show da noite.
(Foto: Junio Matos)
Encostada na grade, atenta ao show, a técnica de enfermagem Juliane Casanova, 38, canta as músicas entoadas por Bárbara Eugênia. Ela também veio ao evento, para ver Double You.
Juliane ficou sabendo do show de Eugênia por meio do anúncio do line up do festival, e se interessou pelo estilo musical da artista. “É porque ela canta música antiga, brega antigo. Eu soube que ela estaria no evento, vi no anúncio, e fui procurar no YouTube, e quando ouvi as músicas gostei muito”, disse ela, que aproveitou ainda para elogiar a iniciativa. “É um evento maravilhoso, porque valoriza a nossa cultura amazonense”.