Sucesso nas décadas de 1970 e 1980, o cantor Odair José subiu ao palco “Tucupi”, às 20h45
(Foto: Jeiza Russo)
Sucesso nas décadas de 1970 e 1980, o cantor Odair José subiu ao palco “Tucupi”, às 20h45. Um dos precursores do brega music, arrastou uma multidão de fãs apaixonados pelo seu trabalho. Dono de vários hits, como “Cadê Você”, emocionou todos que prestigiavam o show.
O cantor de 74 anos, acumula 52 anos de carreira, que está longe de acabar, lançará um novo álbum em breve. Durante o show, Odair agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que estava com saudades de Manaus.
Amor que ultrapassa gerações
Jonelsa Mourão, 72, veio ao show com mais três amigas, fãs do cantor. A parintinense, assistiu o primeiro show dele em Manaus. “Eu o acompanho desde nova, estava muito ansiosa para viver esse momento de novo. Reuni as amigas e viemos. Está sendo incrível”, disse.
(Foto: Jeiza Russo)
Dona de vários CDs, Sulani Monteiro, 75, é fã de carteirinha de Odair José, por isso, não pensou duas vezes em comparecer ao show de seu ídolo.
“Sei todas as músicas decoradas. A minha favorita é ‘Uma vida só’, amo demais. Cheguei aqui às 18h, e vim direto para o palco onde meu ídolo iria cantar. Estou feliz demais de assistir o show dele mais uma vez”, frisou.
Nostalgia define o que Adriane Martins, 43, sentiu assistindo o show de Odair. Cresceu ouvindo com seu pai. “Estou aqui com o meu marido que também é super fã, o evento está sendo super organizado, estou gostando muito. Esse momento está sendo muito marcante para mim. Além de ser referência no brega, ele também tem raizes no rock”, ressaltou.