O grupo formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, retorna aos palcos, neste ano, com a turnê ’20+2 Experience’. A apresentação na capital do Amazonas será no Studio 5
Banda está em turnê por todo o Brasil (Fotos: Reprodução)
"Que alegria essa oportunidade de estar voltando mais uma vez a essa cidade incrível que sempre nos recebeu de braços abertos”. É o que disse Kiko, do trio KLB, em entrevista ao Estação BEM VIVER TV. O grupo, que também é formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, retorna aos palcos, neste ano, com a turnê ’20+2 Experience’. Manaus, capital do Amazonas, está na agenda de shows, com apresentação agendada para o dia 3 de setembro, no Studio 5. Os ingressos estão à venda no site ingressomix.com.
A banda ficou conhecida por todo o País com músicas dos gêneros pop e pop-rock. KLB é um trio formado no ano 2000, em São Paulo. Kiko Scornavacca, afirmou em entrevista exclusiva à reportagem que está muito feliz em voltar a Manaus. “Não só à capital, como todo o estado. Poder levar esse show é encontrar essa galera é uma honra, um privilégio muito grande”, disse.
Durante a carreira, o KLB conquistou discos de ouro, platina e diamante. Foram mais de sete milhões de álbuns vendidos. O show de mais de duas horas de duração contará com todos os sucessos da banda e outras músicas internacionais que farão parte do repertório.
20+2 Experience
Em 2020, a banda iria fazer o lançamento da turnê, mas por conta da pandemia da Covid-19, tiveram que adiar os planos e, agora em 2022, o sonho de voltar aos palcos após sete anos acontece.
O retorno da banda é marcado pela nostalgia, reencontro e encontro com fãs. Haverá um momento inesquecível: durante a tarde, o trio se encontrará com fãs e acontecerá uma apresentação à parte.
“É algo totalmente novo, um momento especial para cantarmos juntos, tirar foto, abraçar. A nossa estadia em Manaus vai ser muito rápida. Logo após a tarde com os fãs, já iremos para passagem de som e o show em si. Obviamente tenho diversas lembranças de Manaus, sempre nos receberam com muito amor, sempre foi muito incrível”, finaliza.