Pela primeira vez em Manaus, a dupla agitou à noite com suas músicas de rap e funk com inspiração em R&B, jazz, forró e outros estilos
(Foto: Jeiza Russo)
As gêmeas Tasha & Tracie fecharam a programação do palco “Caboquinho”. Pela primeira vez em Manaus, a dupla agitou à noite com suas músicas de rap e funk com inspiração em R&B, jazz, forró e outros estilos.
As irmãs foram recebidas aos gritos pelos fãs, entraram no palco carregando a inclusão com bandeira, acompanhadas de mais uma mulher, a intérprete de libras da dupla (Língua Brasileira de Sinais).
Com letras sobre autoestima, independência financeira e empoderamento, as artistas trouxeram para cena do hip hop a perspectiva feminina. O primeiro passo para o sucesso foi na moda: em 2014, faziam sucesso com um blog de moda. Foi assim, que Yasmin Feitosa conheceu a dupla.
“Eu sou muito fã, elas são minhas referências de moda, ativismo, arte e de música. Acompanho elas desde que assisti o documentário sobre a vida delas”, destacou.
Com o nome do álbum e música intitulada ‘Rouff’ no rosto, Yasmin possui uma marca de roupa chamada ‘CEPECOMPANY’, e fez questão de entregar no camarim das gêmeas.
Rana Coutinho, conheceu as irmãs ano passado pela internet. Reuniu os amigos e veio curtir o show. “Estava muito ansiosa, esse é o único dia do festival que venho, justamente por elas”, completou.