“Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano, disse o ator
O ator Tony Ramos se emocionou ao receber mensagens de colegas de trabalho durante o programa Mais Você desta segunda-feira (15). Ele marcou presença no matinal para promover seu novo filme que debate crise existencial da terceira idade, e também abriu o jogo sobre possível aposentadoria.
Após ver as homenagens dos colegas que atuam por trás das câmeras, Ramos não segurou o choro e se emocionou ao confessar que existe também um homem com fragilidades e revoltas por trás da pessoa que os colegas veem nos estúdios.
"Eu pretendo morrer assim, e tenho meus problemas, minhas angústias, problemas familiares… Não se iludam", começou.
"Essa preocupação é constante. Mas quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo 'você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa'. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou", se emocionou ele.
Ao refletir sobre as fragilidades da vida e se emocionar com os depoimentos, Ramos também comentou sobre preconceito, religiosidade e intolerância. “Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: 'Isso é a verdade'. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante”, comentou.
A apresentadora Ana Maria Braga afirmou ainda que o ator é unanimidade em carisma, e Ramos, que já tem 73 anos de idade então brincou sobre uma possível pausa na carreira após se aposentar.
"Quando me perguntam: 'E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?'. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça", assegurou o artista. Ana riu e revelou que também está aposentada.
O ator estrela ao lado dos atores Cássio Gabus Mendes e Ary França o filme ‘45 do Segundo Tempo’, longa que estreia nesta quinta-feira (18) e conta a história de três amigos que debatem a crise existencial da terceira idade.
Durante sua participação no programa, Ramos também revelou que começará a preparação para uma novela em outubro, mas não deu detalhes.