Com luta de Boxe marcada contra Jake Paul, Anderson Silva falou um pouco sobre sua relação com Dana White enquanto esteve no UFC; confira
Em preparação para a luta de Boxe contra Jake Paul, marcada para o dia 29 de outubro, Anderson Silva recentemente surpreendeu ao afirmar que sua saída do UFC foi um “presente”, dando a entender que agora tem a “liberdade” que sempre quis para tomar as decisões da sua carreira. O ex-campeão peso-médio do Ultimate foi além, e também opinou sobre Dana White, presidente da organização norte-americana.
Em entrevista ao programa MMA Hour, do site MMA Fighting, o brasileiro ponderou sobre a maneira como Dana White fala sobre os lutadores do UFC, e afirmou que esse é o único problema que teve com o mandatário, justamente porque Dana nunca lutou MMA em sua vida. Vale ressaltar que o relacionamento entre o Spider e Dana nunca foi dos melhores.
Além de ter afirmado que sentiu um “alívio” após o seu contrato com o UFC ter chegado ao fim, Anderson Silva também disse que “tem sorte” por não precisar mais pedir permissão para Dana White para tomar decisões em sua carreira fora do ambiente do Ultimate.
“Você não pode dizer nada, mas você assinou um contrato para isso. Viu as regras do contrato. Por que quer falar algo sobre isso depois? Tenho muita sorte porque não estou mais no UFC e sigo minha própria jornada agora. Não preciso dizer: ‘Posso fazer isso?’ Não preciso mais pedir permissão do UFC ou do Dana para absolutamente nada”, encerrou.