O Rolo Compressor dominou o jogo e esperou o momento certo para começar o caminho rumo à vitória, venceu por 2 a 0. Com os gols de Michel Parintins e Júnior Lacraia
(Fast segue 100% no Campeonato Amazonense)
O Fast Fast entrou em campo contra um duvidoso São Raimundo e tinha a missão de não deixar o Tufão se redimir diante da sua torcida. Dominou o jogo e esperou o momento certo para começar o caminho rumo à vitória, venceu por 2 a 0. Com os gols de Michel Parintins e Júnior Lacraia, o Rolo segue na liderança.
Tudo poderia ser flores para o Fast se não fosse a garra do Penarol. Jogando pela primeira vez fora de casa, o Leão da Velha Serpa teve dificuldades para vencer o Iranduba, mas contou com a ajuda do goleiro adversário e conseguiu sair com a vitória, 2 a 1 e divide a liderança com o Tricolor de Aço. E o Iranduba segue sem fazer nenhum ponto no Estadual.
Depois de um empate pra lá de indigesto na última rodada, o Nacional voltou a Manacapuru para não perder os líderes de vista. Contra o forte Operário, o Naça só conseguiu balançar a rede e vencer, por 2 a 0, no segundo tempo com a dupla de atacante, Charles e Leonardo. E o Sapão que começou surpreendendo no Estadual conheceu a sua primeira derrota.
Não foi a estreia em casa sonhada, mas o Holanda vem se recuperando nos últimos dois jogos. A primeira partida em casa fez bem a Laranja que venceu, por 2 a 0, o Rio Negro. Já o Galo continua em uma situação complicada com três derrotas na sua campanha.
No meio da tabela, o Princesa teve que fazer uma cansativa viagem para sair com a primeira vitória. Com um grande reforço em campo, a volta do meia Neto, o Tubarão venceu, por 1 a 0, o CDC/Manicoré. E a situação está complicada para o Manicoré que coleciona três derrotas nesse campeonato.
Apesar de Rio Negro, CDC/Manicoré e Iranduba ainda não conseguirem um mísero ponto, a esperança é a última que morre e o Estadual já mostrou que pode pregar grandes surpresas. E um duelo entre os “sem ponto”, CDC/Manicoré e Operário, promete agitar a próxima rodada, assim como o clássico Nacional e Fast, que serão disputados na quarta feira.
Fast 2 x 0 São Raimundo
Fast: Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Michel Parintins e Roberto Dinamite (Souza); Emerson, Joiner e Nando (Jr. Lacraia) Tc: Paulo Morgado
São Raimundo: Nelsinho; Magno, Elton, Rondinelli e Gró; Felipe, Igor e Luiz Carlos (Rozemiro); Rodrigo Maués (Raí), Mauricélio (Djalma) e Washington Tc: Sérgio Duarte
Estádio: Roberto Simonsen
Público Pagante: 656
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Gols: Michel Parintins aos 13 do primeiro tempo e Júnior Lacraia aos 25 do segundo tempo