Joiner foi expulso na vitória contra o São Raimundo e está fora da partida contra o Nacional. Jogador. Lacraia pode ser o companheiro de Nando, no ataque
(Joiner do Fast foi o jogador que mais contribuiu com a média alta de gols do Estadual)
Se o Nacional não terá o principal home de zaga, o zagueiro Cristovan, com o terceiro cartão, o Fast não terá o principal atacante. Joiner recebeu cartão vermelho no jogo com o São Raimundo e está fora do jogo. A ausência do jogador poderá dar nova oportunidade ao atacante Lacraia, que no último jogo entrou no segundo tempo, fez um gol e logo em seguida foi substituido.
Lacraia seria o companheiro de Nado, porém, o time perde uma referência na área, pois, ambos são jogadores de velocidade. Outro jogador que não vai atuar contra o Naça por força de um cartão vermelho é o volante Anderson Palheta, Para seu lugar, o técnico Paulos Morgado tem Sousa.
Destaque da equipe do Tricolor de Aço na partida contra o Tufão, o meia Michel afirmou que o Fast está buscando jogo a jogo o primeiro objetivo do grupo que é a classificação às semifinais da do primeiro turno.
“Após três vitórias, vamos descansar no domingo e na segunda já começaremos a pensar no clássico da quarta-feira, onde a vitória nos trará mais três pontos fundamentais para a nossa classificação”, afirmou o meia. Com nove pontos, o Fast ainda terá pela frente os concorrentes à umas das quatro vagas, Nacional, Princesa, Holanda, Penarol e Operário.