O goleiro foi suspenso por seis meses na Comissão Disciplinas do TJD e agora o departamento juridico do clube vai tentar reduzir a pena no Pleno
(Rolo vem de tropeços mas ainda está no G-4)
O goleiro Nailson, punido em 180 dias, pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), está fora do jogo com o Holanda, neste sábado, pela última rodada do primeiro turno do Amazonense. O titular deverá ser o reserva imediato, Preto.
Iincluso no Artigo 154, parágrafo 3º, por ter agredido o árbitro, Djalma Silva de Souza, na derrota por 1 a 0 para o Nacional , na quarta rodada do Campeonato Amazonense, o jogador poderá ter sua pena aliviada em quando for julgado pelo Pleno do TJD.
Confira a classificação do Amazonense http://acritica.uol.com.br/craque/Tabela-Classificacao-Amazonense_ACRFIL20120223_0002.doc
O diretor do clube, Edson Rosas Junior, disse que já solicitou do TJD o julgamento no Pleno. “Fiz a solicitação assim que terminou o julgamento. Esperamos que ele seja julgado o mais rápido possível para ele ter condições de jogar a semifinal”, disse Rosas.
Independentemente do resultado do jogo com o Holanda o Fast clube vai enfrentar Nacional ou Penarol, na semifinal, pois, com 15 pontos, ele pode ser alcançado pelo Holanda, mas leva vantagem no saldo de gols.