Craque

Garanha: hoje não era nosso dia de jogar futebol. Deu tudo errado

Escalado ao lado de Charles e Leonardo, no ataque do Nacional, o experiente Garanha disse que o time não se acertou e que não mereceu vencer o Iranduba

Carlos Eduardo Souza
14/02/2012 às 23:55.
Atualizado em 19/03/2022 às 14:51

(Garanha bem que tentou, mas o Nacional perdeu para o Iranduba)

Velho conhecido do torcedor do Nacional, o atacante Garanha reconheceu que o time do Nacional não foi bem contra o Iranduba, na derrota por 2 a 1, na tarde desta terça-feira no Estádio da Colina. "Lógico que a gente vai dizer isso o torcedor e a diretoria não vai entender. Mas tem dia que não dá e hoje foi assim. Vamos erguer a cabeça porque sábado tem clássico contra o Rio Negro", disse Garanha

Sobre a substituição no intervalo, Garanha afirmou que viu como normal, porque o time não estava se acertando no meio campo e alguem teria de sair para entrar um homem no meio campo. "Eu sei como é ruim perder e ainda mais para o lanterna, mas eles  tiveram sorte nos gols e nós erramos muito", afirmou o atacante.

O jogador ainda lamentou um cartão amarelo que recebeu devido a uma reclamação na saida para o intervalo. Com a derrota para o Iranduba o Nacional parou nos 13 pontos, mas, mesmo havendo vitória de Fast e São Raimundo no complemento da rodada, o time não vai perder a segunda posição.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por