Ele conta que o trabalho governa a sua vida e que não se preocupa com a aparência: “Não perco tempo tingindo o meu cabelo ou olhando as rugas”
(George Clooney é capa da revista ALFA (janeiro/2012))
A revista 'ALFA' de janeiro traz na capa George Clooney. O ator e diretor lançou recentemente o thriller político Tudo Pelo Poder. Além de protagonizar o filme, a direção e a história são assinadas por ele. Já o longa Os Descendentes, dirigido por Alexander Payne, também estrelado por Clooney, tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 27 de janeiro.
À ALFA, ele disse que o trabalho governa a sua vida vida . “Venho de uma família que se orgulha de conquistar coisas. Tenho uma vida muito boa, mas não significaria nada se não me sentisse capaz de trabalhar a sério e deixar minha contribuição ao mundo”, afirma.
Com um vasto currículo, o ator hoje aos 50 anos vive o seu auge auge e parece ter encontrado o equilíbrio entre fama, fortuna e o sentido no que faz. “Tudo fica muito mais fácil aos 50. Você não se preocupa com como é visto ou com o que fazer da sua vida”, diz.
Sobre vaidade, ele, que é um dos homens mais elegantes do mundo, com mulheres caindo aos seus pés, diz não ter apego pela aparência: “Não perco tempo tingindo o meu cabelo ou olhando as rugas. Minha única preocupação é se vou conseguir fazer o trabalho que desejo fazer”.