Conforme informações da DEHS, os suspeitos deste crime são os homens identificados como “Dheimy”, “Henrique” e “Bruno”, que estão foragidos da polícia
(O atirador e os co-autores do homicídio chegaram ao local fazendo cinco disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram Alex Sandro)
O ex-presidiário Alex Sandro Rodrigues de Souza, 29, foi executado com três tiros no peito e nas costas por volta de 20h de segunda-feira (13), na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Rio Solimões, no Tarumã, Zona Oeste.
Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no Tancredo Neves, Zona Leste, os suspeitos deste crime são os homens identificados como “Dheimy”, “Henrique” e “Bruno”, que estão foragidos da polícia.
De acordo com a mãe da vítima, Ana Maria Barbosa, 47, no último sábado (11), Alex Sandro brigou e discutiu com Dheimy numa via pública da comunidade.
“O meu filho tinha me falado que tinha discutido com esse rapaz. Ele (Alex Sandro) chegou a falar que o rapaz estava bêbado no meio da rua e ficou xingando ele perto de um açougue aqui da área. Os dois acabaram brigando e esse rapaz disse que iria pegar meu filho”, disse Ana Maria.
Segundo ela, na noite do crime a vítima estava sentada na frente de uma residência de uma familiar, quando o atirador e os co-autores do homicídio chegaram ao local fazendo cinco disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram o ex-presidiário.
Alex Sandro foi levado por familiares e vizinhos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, mas faleceu à caminho do atendimento médico. O velório dele aconteceu na manhã de ontem numa residência da comunidade. A polícia civil investiga este homicídio.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), a vítima respondia por roubos na 1ª, 4ª e 10ª Vara Criminal, tráfico e uso indevido de drogas na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).