O técnico que mora em Manacapuru afirma que o Tubarão possui um elenco de qualidade e uma comissão técnica jovem, que olha pra frente
(Aderbal Lana fala sobre o trabalho no Princesa do Solimões)
Aderbal Lana http://acritica.uol.com.br/craque/Tecnico-Princesa-AM-organizacao-fundamental-Futebol-Campeonato_Amazonense-Treinador-Aderbal_Lana-Princesa_do_Solimoes-Tubarao-Manacapuru-Manaus-Amazonas_3_629967012.html é conhecido pela personalidade forte e vasta experiência no Campeonato Amazonense de Futebol. E é considerado o técnico que mais soma vitórias no torneio nos últimos anos. O treinador que em 2011, passou pelo Fast Clube http://acritica.uol.com.br/craque/Fast-Estadio-Afonsao-Careiro-Castanho_0_628737482.html e Sul América http://acritica.uol.com.br/craque/Campeonato-futebol-Amazonas-dominado-interior_0_626337460.html (rebaixado na temporada passada), este ano está a frente do Princesa do Solimões, uma das equipes de Manacapuru http://acritica.uol.com.br/craque/Guerra-bastidores-Campeonato-Amazonense-AM_0_604139692.html (a 84 quilômetros de Manaus).
Satisfeito com o novo clube, Lana conta que os trabalhos seguem a todo vapor.
“Os treinos estão intensos, as atividades começam cedo para não facilitar a rotina dos jogadores, afinal eles ficam sem condições de sair à noite e isso é muito bom para a sequência dos trabalhos, além de evitar situações desconfortáveis no clube”, comentou o técnico.
Adaptado a rotina do interior, o treinador, que por conta do clube teve que mudar para a Princesinha do Norte, não polpa elogios a comissão e elenco do Tubarão.
“Aqui nós trabalhamos com uma comissão técnica jovem, que olha para frente e que me trata com respeito, estou bem acomodado em Manacapuru. Eu poderia ter ido embora do Estado, mas preferi ficar e estou feliz com este grupo, os jogadores tem qualidade e todos estão empenhados em conseguir o título”, completou Lana.
São Raimundo http://acritica.uol.com.br/craque/Fast-Estadio-Afonsao-Careiro-Castanho_0_628737482.html e Nacional Nacional são os primeiros adversários do Princesa e de acordo com o comandante do Tubarão, as equipes estão bem preparadas.
“Serão dois confrontos importantes e decisivos, afinal esses times começaram para preparação para esta temporada com bastante antecedência e se nós vencermos os dois vamos conseguir um passo importante no primeiro turno”, finalizou.
O Campeonato Amazonense terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV A Critica pelo quarto ano consecutivo.