Em time que está ganhando não se mexe. Pelo menos essa é filosofia do técnico Uidemar Oliveira
(Uidemar Oliveira quer mais pontaria)
Em time que está ganhando não se mexe. Pelo menos essa é filosofia do técnico Uidemar Oliveira, que no sábado liderou a vitória de 4 a 0 do Nacional sobre o CDC Manicoré, no Sesi.
“Foi uma estreia muito boa porque vencemos a ansiedade”, analisou o comandante, que colocou os homens de frente para treinarem finalizações no treino desta segunda .
“Perdemos muitos gols, mas vamos acertar nossa pontaria”, declarou Uidemar.
Para o duelo contra o Princesa do Solimões, amanhã, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru, Uidemar pretende entrar com o mesmo time da estreia. Ele ressalta, porém, a importância dos jogadores que estão no banco.
“A nossa ideia é manter o mesmo time que enfrentou o CDC, mas também precisamos motivar os que estão no banco”, disse Uidemar ao comentar a boa atuação de Messi, Thiago Amazonense e Garanha, que entraram na etapa final.
Rio Negro
No Galo da Praça da Saudade, o técnico Iane Flores acredita que a equipe teve uma boa atuação na derrota para o Operário. Ele não gostou das falhas do sistem defensivo e acena com mudanças no time titular. Quem pode ganhar vaga na equipe são o lateral Smith e atacante Josimar, que vêm se destacando nos treinos.