Vasco da Gama já liberou o jogador. Falta apenas acertar a questão de valores do negócio. Jogador coleciona problemas por onde tem passado
(Carlos Alberto deve ser do Palmeiras)
A diretoria do Palmeiras está muito próxima de acertar com mais um reforço para esta temporada: o meia Carlos Alberto, ex-Corinthians, Fluminense e que estava no Bahia. O jogador pertence ao Vasco da Gama.
As conversas entre as duas diretorias começaram há duas semanas. Nesta quinta, o acordo - empréstimo por um ano - ficou mais próximo de ser fechado.
Os únicos detalhes que faltam ser acertados para a contratação são na parte financeira. Os clubes ainda discutem o valor do empréstimo e qual será a quantia do salário que cada um pagará.
O Vasco da Gama já deu o aval para a negociação. O presidente Roberto Dinamite não colocará empecilhos para a saída do jogador.
Nesta quinta-feira, o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, afirmou que o clube negociava com um atleta e deu as características que batem com as de Carlos Alberto.
- É um jogador de 27 anos, campeão por onde passou, que teve alguns problemas disciplinares. Agora, mais maduro, aprendeu com os erros - disse ele, que contou com a ajuda do filho para escolher o jogador.
- Tivemos uma conversa olho no olho. Esse jogador tem muita personalidade. Liguei para o meu filho para saber se ele aprovava, e ele vibrou - completou.