Peladão

Para goleiro do Unidos do Alvorada, partida foi atípica

Capitão do time da zona oeste levantou o troféu após empate sem gols contra o Amigos do Tubinha

João Felipe Alves
17/09/2022 às 18:48.
Atualizado em 17/09/2022 às 18:48

Weber, goleiro e capitão do Unidos do Alvorada (Jeiza Russo)

No jogo inaugural da 50ª edição do Peladão, as equipes do Amigos do Tubinha e Unidos do Alvorada, atuais campeão e vice, empataram sem gols na Arena da Amazônia, na tarde deste sábado (17).

A partida comemorativa que valeu a Taça Arnaldo Santos, ícone da locução amazonense e nome importante na difusão do maior campeonato de peladas, premiou as duas melhores equipes da última edição, sendo o empate um resultado justo.

O jogo, embora festivo, serviu de aperitivo para o que os próximos meses reservam para a competição. O goleiro e capitão do Unidos do Alvorada, Weber, falou após o jogo que, mesmo querendo a vitória, o jogo acabou servindo como laboratório para a competição a seguir.

"Foi um jogo atípico, nós já sabíamos que ia ser um jogo truncado. Foi uma partida com poucos lances de gol, mas tudo foi muito bom, muito bonito. Nós estamos introduzindo um novo modo de jogar, trabalhando a bola, girando o jogo. A expectativa que o jogo deixou é a melhor possível, é a de estar aqui de novo, mas no final do campeonato. Nós estamos fechados, muito unidos, essa é a nossa meta e se Deus quiser voltaremos aqui", finalizou.

A competição inicia no próximo fim de semana, com jogos nos dias 23 e 24 se setembro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por