Suspenso, técnico do Alvorada esteve na arquibancada e viu seus comandados vencerem o Parintins por 2 a 1
(Foto: Jeiza Russo)
Cumprindo suspensão de quatro jogos por xingamentos a arbitragem - em partida contra o Tarumã - e afirmar que os mesmos 'fazem parte de esquemas', Paulo Morgado esteve presente em Rio Preto da Eva, acompanhando o jogo de sua equipe, o Alvorada, contra o RPE Parintins, pela ida das semifinais da Série B. O treinador português ficou na arquibancada e participou ativamente, enquanto seu auxiliar, Neto, atuou como técnico à beira do gramado.
Assim que a partida encerrou, Morgado conversou com o A CRÍTICA. O técnico destacou o equilíbrio do jogo, que teve a vitória do Alvorada por 2 a 1. Anthony e Luquinhas marcaram para a equipe, com Tavares, de pênalti, descontando para o Parintins.
"Jogo equilibrado, quem errasse menos iria ganhar e calhou de errarmos menos. Talvez fisicamente nós estivéssemos melhor, mas a diferença foi apenas essa. Tivemos uma expulsão perto do fim, que vai nos dificultar muito para o próximo jogo, mas tenho muita coisa para falar ao time. Acho que faltou mais garra no fim", afirmou o comandante, que emendou resposta ao ser lembrado que venceu o mesmo Parintins na fase de grupos, por 3 a 2.
"E vamos vencer o terceiro jogo outra vez", finalizou.