O presidente do Galo, Eymar Gondim, descartou, nesta terça-feira, a “greve” anunciada por alguns jogadores por falta de pagamento na partida desta quarta à tarde, 15h30, contra o São Raimundo, na Colina, Zona Oeste
(O presidente do Rio Negro, Eymar Gondim promete pagar o salário atrasado)
O presidente do Rio Negro, Eymar Gondim, descartou, nesta terça-feira, a “greve” anunciada por alguns jogadores por falta de pagamento na partida desta quarta à tarde, 15h30, contra o São Raimundo, na Colina, Glória, Zona Oeste.
O dirigente reafirmou que não houve atraso salarial, mas admitiu ter ficado devendo parte dos vencimentos, garantindo que se reunirá hoje com os patrocinadores da folha de pagamento - orçada em R$ 35 mil mensais - para quitar a pendência.
Eymar afirmou ter se reunido com os jogadores e com a comissão técnica ontem à tarde e que, na base do diálogo, tudo ficou resolvido. “Eu me reuni com todos os jogadores, dentre eles o Maranhão, o Son, o Ney Júnior, e não ouvi qualquer coisa sobre greve ou coisa parecida por salário. Foi divulgado que havia dois meses de atraso, mas não é possível, porque alguns começaram conosco dia 2 e outros dia 9 fevereiro.
O que houve foi atraso de parte que ficou faltando relativa ao dia 10 de fevereiro. Mas isso já estamos viabilizando com os patrocinadores da folha de pagamento”, justificou o dirigente.
No Tufão, o técnico Sérgio Duarte, deve manter a mesma formação do time que venceu o Iranduba no sábado, com destaque para o jovem Raí, de 22 anos, no ataque. Hoje, Duarte reúne-se com o grupo.