Jogador não treinou no sábado depois que recebeu uma proposta da diretoria do Nacional, na sexta-feira. Meia preferiu disputar o Estadual pelo Tufão
(Meia Luis Carlos (direita) recebeu proposta do Nacional)
A briga nos bastidores no futebol amazonense começou logo na primeira rodada da competição. A diretoria do São Raimundo acusa os diretores do Nacional de tentar levar às vesperas da estreia do Tufao no Amazonense, o meia Luis Carlos. O jogador sequer treinou no sábado pela manhã e foi chamado pela diretoria para explicar o desaparecimento.
Procurado pela reportagem do CRAQUE, o vice presidente do Nacional, Gilson Mota, disse que é amigo do jogador e que, Luis Carlos o procurou e tem interesse de jogar no Nacional desde outubro do ano passado. "Se ele nos procurou foi porque está descontente. O Luis quer jogar a Copa do Brasil. É um desejo do jogador atuar pelo Nacional", disse Gilson Mota.
O São Raimnundo estreia na tarde deste domingo diante do Princesa, no Estádio da Colina. Como o jogador não atuou no sábado, a escalação dele ainda não foi definida pelo técnico Sérgio Duarte.