Sérgio Duarte pode comemorar a escalação da mesma equipe no segundo jogo do Amazonense, contra o Princesa, na tarde desta quarta, contra o Operário
(Sérgio Duarte planeja segunda vitória no Amazonense)
Time completo e sem problemas é privilégio de poucos treinadores no futebol brasileiro E, quem pode comemorar tal façanha é o técnico Sérgio Duarte, do São Raimundo. Ele terá o mesmo time que enfrentou e venceu o Princesa, no domingo, na Colina. Além disso, o time fará o segundo jogo em seu estádio e será diante do Operário de Manacapuru.
Com três pontos ao lado dos principais concorrentes ao título - Nacional, Fast, Penarol e Operário, o técnico tem um confronto direito diante do time de Manacapuru, pois, uma vitória contra o concorrente direito, deixa o time em condições de brigar pelo título do primeiro turno, o que daria ao tima a condição de sonhar com a volta a uma competição Nacional, no caso, a Copa do Brasil no ano que vem e a Série D nesse ano.
Apesar dos dois gols tomados no final do jogo contra o Princesa, Sérgio escala o Tufão com: Galvão; Magno, Elton e Rondinelle; Gró, Igor, Felipe, Luiz Carlos e Fiti; Mauricélio e Washington.