Companhia ligará cidades amazonenses ao Aeroporto Internacional de Manaus, aumentando para 14 o número de bases da Azul no estado
(Foto: Divulgação)
A partir de dezembro, o Amazonas estará ainda mais conectado à malha aérea da Azul. Para oferecer maior conectividade e conforto aos Clientes que estão no interior do estado, a companhia vai operar voos para as cidades de Apuí, Borba, Eirunepé, Manicoré e Santa Isabel do Rio Negro partindo do Aeroporto Internacional de Manaus. Com estas novas conexões, a companhia pretende oferecer um novo meio de transporte a boa parte dos locais, que, antes, tinham como principal opção o meio fluvial.
“Já operamos no Amazonas em 8 cidades, além da capital Manaus, e estamos felizes em oferecer ainda mais conectividade aos Clientes amazonenses. Com isso, a Azul se firma como a companhia aérea que mais voa no estado, e isso, para nós, é motivo de muito orgulho”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.
As operações para Apuí, Borba, Manicoré e Santa Izabel do Rio Negro acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos. Já a rota para Eirunepé, cidade conhecida como Veneza Amazônica, por estar a margem do famoso rio Juruá, será a bordo da ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes.
Com estas novas operações, Manaus passa a ter ligação direta com 21 cidades em todo o Brasil, permitindo que o Cliente amazonense se conecte a toda malha nacional e internacional da Azul.
As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia, via Central de Relacionamento Azul (4003-11 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira.
Confira como ficam as novas rotas
()