Distrito Federal

Personal trainer vê esposa com homem em situação de rua em carro e o agride

Câmeras de segurança registraram o caso de violência, ocorrido na última quarta-feira (9)

acritica.com
15/03/2022 às 19:38.
Atualizado em 15/03/2022 às 19:38

Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua, de 48 anos, foi agredido por um personal trainer, de 31 anos, no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. A agressão aconteceu após o personal ter visto a esposa e o homem dentro de um carro supostamente tendo relações sexuais. 

Câmeras de segurança registraram o caso de violência, ocorrido na última quarta-feira (9). O homem precisou ser socorrido e levado a um hospital da cidade com vários ferimentos. 
 
Segundo depoimento prestado a polícia, ao flagrar os dois dentro do carro, o personal trainer pensou que a mulher estava sendo vítima de um estupro. Ele afirmou à polícia também que ela enfrenta problemas psicológicos. Ao UOL, a advogada do casal defendeu que o ocorrido não se tratou de uma relação consensual. 

A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, apura o caso que segue sob sigilo. As investigações, no entanto, devem esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime. Até o momento, o personal trainer não foi preso, a mulher está internada em um hospital particular da cidade, e o homem em situação de rua, apesar das lesões, passa bem. 

Entenda o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher havia saído com a sogra para ajudar o homem em situação de rua. Porém, durante o percurso elas se separam e a mulher acabou não voltando para casa. O marido então saiu para procurá-la, e no meio do caminho avistou o carro dela estacionado numa rua. Quando ele se aproximou do veículo viu ela e o homem nus dentro do carro.

A agressão foi gravada por câmeras de segurança da rua que mostram o personal trainer dando socos, chutes e pontapés no homem que ficou bastante machucado. No vídeo, também é possível ver o momento em que a mulher sai do carro, deita no chão e se joelha, enquanto o homem é espancado. 

Em áudios divulgados na internet, a mulher também narra o que aconteceu, embora em alguns momentos o relato apresente certa confusão mental. Ela conta que ajudar o homem era uma missão religiosa e parte do propósito dela.

Ela conta ainda que, inicialmente, foi abordada por ele que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a Bíblia dela, e em seguida ele pediu um abraço, e eles entraram no carro. Ele então começou a fazer carinho no pé dela. Ela afirma que via a “imagem de Deus e do marido” no homem. O marido, no entanto, defende que ela estava em surto psicótico.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por