Hosanna Souza da Silva ficou presa nas ferragens após o ônibus onde ela trabalhava, da linha 706, colidiu com um cavalo mecânico na tarde de segunda-feira (7)
(Fotos: Divulgação)
A cobradora Hosanna Souza da Silva, que ficou presa nas ferragens do ônibus da linha 706, durante um acidente de trânsito, que ocorreu na última segunda-feira (7), na avenida Danilo Matos Areosa (Rodovia BR-319), no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo, que não teve o nome divulgado, da empresa Global Green, perdeu o controle do veículo durante a chuva e colidiu com um cavalo mecânico, que estava estacionado na rodovia.
No dia do acidente, a tenente Graça, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que 50 pessoas estavam no ônibus, 12 passageiros ficaram feridos, sendo que dois foram retirados das ferragens por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
À reportagem, o delegado Fabiano Rosas, titular 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) informou nesta quarta (9), que já ouviu os dois motoristas, tanto do ônibus, quanto do cavalo mecânico. Segundo ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de acidente de trânsito com vítimas lesionadas foi registrado na delegacia.
“Estamos monitorando a situação da cobradora. Espero que não piore”, afirmou Rosas.
A irmã da cobradora, Ozilete Silva, por meio das redes sociais destacou que Hosanna nasceu novamente após o acidente de trânsito.
“Você é uma mulher guerreira que sempre trabalhou, sempre se mostrou uma ótima profissional”, disse Silva.
Nota
A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) esclarece que a paciente Hosanna segue internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Uma outra paciente, de 47 anos, também vítima do acidente, está internada em leito de UTI do HPS 28 de Agosto.
A SES-AM ressalta que informações detalhadas do quadro de saúde de pacientes são reservadas aos familiares.