Igor Diogenes Guimarães Aleixo tem 23 anos, trabalha como garçom e saiu de casa para o trabalho, em uma pizzaria na sexta-feira. Desde então não foi mais visto
Familiares de Igor Diogenes Guimarães Aleixo, de 23 anos, desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24), pedem ajuda para localizar o jovem. Igor é morador do bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, e trabalhava como garçom em uma pizzaria no mesmo bairro. Ele saiu para trabalhar na sexta e desde então não se soube mais o paradeiro dele.
Segundo a mãe de Igor, Dione Campos Guimarães, o jovem mandou uma última mensagem para o primo e depois disso o telefone dele só dá desligado. “Eu queria falar pra ele que ele é muito importante. A gente o ama muito, ele é muito amado por toda a nossa família, tanto por parte do pai dele como pela minha. Os amigos estão todos angustiados e preocupados porque ele não dá notícia. Que ele dê notícias, por favor, porque ele é um menino muito amado por nós”, disse.
Dione também pediu ajuda da população com informações que possam ajudar a localizar o jovem. “A gente só quer ajuda-lo, quer estar na presença dele, saber que ele está bem, está vivo. A gente só precisa disso, alguma notícia, porque está todo mundo aqui aflito. Peço que todo mundo possa compartilhar nas redes sociais, que todo mundo ajude”, pediu.
Conforme o pai de Igor, Geraldo Majela Falcão, câmeras de segurança ainda flagraram o momento em que o jovem passeia pelas ruas do bairro, por volta de 15h40 de sexta. “Até agora não conseguimos encontra-lo e estamos muito aflitos. Nossa vida parou, já fomos a hospitais, delegacias, e já está em várias redes sociais [o anúncio do desparecimento]”, disse o pai do jovem.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Igor Guimarães, pode entrar em contato pelos números 99971-7371/ 99318-8531/ 99606-3251/ 99192-7847.