Marlídice de Souza Carpinteiro Péres faleceu nesta terça-feira (19), em Manaus. A causa do falecimento foi um infarto fulminante, ocorrido às 6h30
Familiares, amigos e figuras políticas lamentam, nas redes sociais, a morte da juíza aposentada Marlídice Peres, esposa do ex-senador do Amazonas, Jefferson Peres.
Em seu perfil no facebook, Hildemar Sousa, um dos irmãos de Marlídice comentou sobre o fato de perder mais um membro da sua família em pouco tempo - no mês passado, sua outra irmã Marlise Pereira de Sousa também havia morrido.
“Mais uma vez o destino conquistou contra a nossa vontade. Acabo de perder mais uma irmã. Marlídice de Souza Carpinteiro Peres. Que Deus a receba em seu Reini e que lhe proporcione um descanso eterno. Amém”, descreveu o irmão.
Outra figura importante para o cenário político que lamentou a morte de Marlídice foi o senador do Amazonas, Eduardo Braga (MDB-AM). O parlamentar usou todas as suas redes sociais para demonstrar o pesar.
“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento da Sra Marlídice Peres, magistrada do Amazonas e ex-esposa do saudoso e grande senador Jefferson Peres. Nossa querida amiga nos deixou nessa manhã, aos 74 anos, vítima de um infarto. Meu sentimentos carinhoso abraço à família”, comentou Braga.
O deputado federal Serafim Corrêa (PSB-AM), político que atuou ao lado de Jefferson Peres nas casas legislativas, também demonstrou a perda e homenageou os trabalhos realizados pela juíza aposentada.
“Hoje, 19 de abril, faleceu a juíza aposentada Marlídice de Souza Carpinteiro Peres, esposa do saudoso e ex-senador pelo Amazonas Jefférson Péres. Marlídice era uma amiga querida e completaria 74 anos na próxima terça-feira, 26. De personalidade marcante, ela foi uma defensora da ética na política e de uma sociedade mais igualitária. Vá em paz, minha amiga. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, contou.
O vereador Amom Mandel também usou as redes sociais para se despedir de Marlídice:
Outra figura da política amazonense a se posicionar sobre a perda foi Vanessa Grazziotin.
Marlídice de Souza Carpinteiro Péres faleceu nesta terça-feira (19), em Manaus. A causa do falecimento foi um infarto fulminante, ocorrido às 6h30. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Dona Marlídice.