Os disparos atingiram o tórax e pernas de Lucas da Costa Alves, 20. Mãe da vítima afirma que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas
WhatsApp_Image_2022-02-27_at_15.53.38_5DCC7899-77C5-4867-B25B-DE9251AEE5D6.jpeg
Um homem identificado como Lucas da Costa Alves, 20, conhecido como 'Kiko', foi morto a tiros na manhã deste domingo (27), na Rua Alameda da Esperança com a Rua 64, Comunidade Nossa Senhora Fátima I, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 11h, quando Lucas estava esperando para ser atendido em uma barbearia.
Dois homens não identificados entraram no local e pediram para que os clientes e os trabalhadores saíssem do espaço. Em seguida, executaram a vítima com vários tiros.
Alvo
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Lucas foi atingido com dez disparos de arma de fogo calibre 9mm. Os disparos atingiram várias regiões do corpo, mas principalmente as regiões do tórax e pernas.
Lucas era morador da região e morava a duas ruas de onde o crime ocorreu. De acordo com a mãe da vítima, Cleonice Ferreira, o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região, e acredita que o crime tenha relação com a briga de território das duas facções rivais que existem na localidade.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).