André Lucas da Silva não resistiu aos ferimentos após colidir com a moto que ele pilotava em um táxi parado na pista para pegar passageiros
O soldado do Exército Brasileiro (EB) André Lucas Comapa da Silva, 19, morreu no início da tarde desta quinta-feira (21), após não resitir aos feirmentos causados por um acidente de trânsito, na madrugada de hoje, no KM 22, da Rodovia Manuel Urbano, próximo a Paricatuba.
De acordo com os policiais de Manacapuru, o acidente aconteceu por volta das 5h30, quando André pilotava a sua moto com destino à Manaus e estaria em alta velocidade, não percebendo que um táxi estava parado para pegar um passageiro.
André acabou não conseguindo freiar e bateu na traseira do táxi, sendo arremessado da moto. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. Ainda nesta manhã, ele foi transferido para Fundação Hospital Adrinao Jorge, na zona sul de Manaus.
Entretanto, no início da tarde, André acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O 12° Batalhão de Suprimentos do EB, em que o jovem era lotado, emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e prestando solidariedade para amigos e parentes.