OPERAÇÃO ESPECIAL

Operação da PM coloca mais de 100 policiais para ocupar o bairro da União

Homens da Rocam, Choque, Canil e Cavalaria invadiram a região para tirar de circulação criminosos que estavam impondo toque de recolher aos moradores. Até o momento, quatro pessoas foram presas

Joana Queiroz
09/06/2022 às 11:04.
Atualizado em 09/06/2022 às 11:05

Segundo a PM, criminosos estariam impondo toque de recolher aos moradores do bairro da União (Foto: Junio Matos)

Mais de 100 homens das forças especiais do Comando de Policiamento Especial (CPE) ocuparam o bairro da União, na região Centro-Sul de Manaus, com o objetivo de tirar de circulação criminosos que ameaçam a tranquilidade da população na localidade.


Operação policial contou com várias unidades especiais da PM-AM (Foto: Junio Matos)

A ação começou às 7h da manhã de hoje, quinta-feira (9), com viaturas do Canil, Rocam, Choque e Cavalaria  invadindo as ruas,  becos e vielas para procurar supostos integrantes de facções criminosas que comandam o tráfico de droga no local e que estavam impondo toque de recolher aos moradores.

A ação policial foi comandada pessoalmente pelo comandante do CPE, coronel Klinger Paiva. De acordo com o comandante, até por volta das 9h quatro suspeitos foram presos, três armas e munições apreendidas, além de porções de drogas.

De acordo com Klinger Paiva, o objetivo da operação é manter a paz e a tranquilidade do local. As forças vão permanecer no bairro por tempo indeterminado. 


Policiais devem permanecer no local por tempo indeterminado, segundo informou a PM-AM (Foto: Junio Matos)

“Um dos presos disse que o crime foi reforçado no local  para impedir invasões de facções rivais”, disse o comandante.

Fotos da galeria: Junio Matos/AC

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por