Das cinco pessoas vítimas, e que foram trazidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, apenas uma segue internada
(Foto: Junio Matos)
Das cinco pessoas vítimas do desabamento de uma ponte no quilômetro 10 da BR-319, no município de Careiro Castanho, e que foram trazidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, apenas uma segue internada. As quatro demais foram liberadas.
A reportagem de A CRÍTICA confirmou que a vítima, que ainda não teve o nome confirmado, está em estado de observação. Além destes cinco que foram trazidas para Manaus, outras nove pessoas foram atendidas em unidades de saúde da capital.
Outras vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Careiro Castanho. Até o momento, foram confirmadas três mortes em decorrência do desabamento da ponte, sendo dois do sexo masculino e um do feminino.
Pelo menos 12 veículos afundaram com o desabamento da ponte na rodovia federal. Há relatos de pessoas submersas, por isso, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local. Mas ainda não houve localização de novas vítimas.