“Bicho tu tá vivo mano. Car… tu tá vivo mano (sic)”. Amigos do skatista Hermano Mello, de 20 anos, comemoraram o fato dele ter sobrevivido, quase ileso, a um atropelamento ocorrido hoje (29)
Amigos do skatista Hermano Mello, de 20 anos, comemoraram o fato dele ter sobrevivido, quase ileso, a um atropelamento ocorrido hoje (29) na avenida Umberto Calderaro Filho.
“Bicho tu tá vivo mano. Car… tu tá vivo mano (sic)”, diz o colega em um vídeo que circula nas redes sociais. O rapaz aparece no vídeo segurando o skate e mostra uma pequena escoriação do rosto resultado da aventura.
Logo pela manhã em um vídeo vídeo compartilhado nos aplicativos de mensagens mostra o jovem sendo atropelado por um veículo no cruzamento da Avenida Umberto Calderaro Filho com a rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
No vídeo que é gravado por um dos colegas do jovem é possível ver o momento que o rapaz sai em alta velocidade cortando entre os carros e acaba colidindo com um veiculo enquanto desce a via com velocidade e sem nenhum equipamento de segurança.