Aeroporto afirma que há manutenção dos condicionadores de ar em determinadas áreas do aeroporto, o que acarreta na elevação da temperatura durante a execução do serviço
(Foto: Reprodução/Ancab)
Nas redes sociais, usuários do transporte aéreo vêm reclamando sobre as condições de refrigeração ambiente do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Entre as reclamações de passageiros está o mau funcionamento do ar condicionado e a alta temperatura ambiente.
“O que mais me chamou atenção foi o ar condicionado, pois estava realmente muito quente tanto na sala de check-in quanto no embarque. Questionei os funcionários e eles me relataram que depois que mudou administração tudo piorou”, disse uma das usuárias, que preferiu não se identificar a reportagem.
No twitter, há reclamações parecidas como a de que as dependências do Aeroporto de Manaus tornaram-se uma ‘sauna’. “Esse aeroporto está as traças. Sempre que venho me surpreendo por que está pior do que a vez anterior”, publicou, na rede social, outra usuária.
Em nota, a assessoria de imprensa do Aeroporto de Manaus informou que o sistema de refrigeração está passando por uma revisão geral, “com a realização de ações preparatórias para futuras melhorias na infraestrutura, que necessita de renovação.”
Dentre as ações está a manutenção dos condicionadores de ar em determinadas áreas do aeroporto, “o que acarreta na elevação da temperatura durante a execução do serviço.”, concluiu o comunicado.