PINGA FOGO

Sessão remota do TJ-AM é interrompida com latidos e Domingos Chalub relembra caso de constrangimento

No mês passado, o desembargador Elci Simões chamou a atenção da advogada Malu Borges, que participava de uma sessão amamentando sua filha, de apenas seis meses

acritica.com
13/09/2022 às 08:31.
Atualizado em 13/09/2022 às 08:31

(Foto: Divulgação)

# Vídeo - Circula nas redes sociais um vídeo de uma sessão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), em que o presidente da Corte, Domingos Jorge  Chalub, relembra a repercussão da repreensão do desembargador Elci Simões para a advogada Malu Borges, que participava de uma sessão amamentando sua filha, de apenas seis meses.  

# Climão - No vídeo em questão, a sessão é visivelmente interrompida por latidos de um cachorro - não dá para perceber de qual participante. Todos se calaram, num ‘climão’, quando Chalub disparou: “Ah, o Elci aqui”. No sermão dado à advogada no dia 22 de agosto, o desembargador disse que no tribunal não é  permitido ter interferências como “cachorro latindo e criança chorando”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por