O artista utilizou as redes sociais para anunciar sua despedida e pediu desculpas por, segundo ele, não ter alcançado performance esperada devido a fatores alheios
David Assayag não é mais o levantador de toadas do Boi Garantido. A informação foi publicada por ele nas suas redes sociais, com uma mensagem de despedida. David deixa o bumbá vermelho apenas um dia após Sebastião Júnior também ter anunciado sua saída.
“É com grande tristeza que despeço-me do posto de levantador oficial de toadas do Boi Garantido. Em todos os momentos me dispus a somar na área musical e jamais aprovei qualquer tipo de divisão que sempre é e será prejudicial ao Garantido”, destacou a publicação.
David ainda chegou a pedir desculpas por um possível baixo rendimento dele no Bumbódromo. “Peço desculpas ao povo encarnado se não consegui, neste festival, alcançar performance esperada, devido a fatores alheios à força do meu sentimento e da minha consciência pela vitória do Garantido”, disse.
O agora ex-levantador de toadas concluiu a publicação pensando no futuro. “A gente segue na vida para encontros e reencontros ao som das toadas, como forma de consolidar o respeito a nossa histórica contribuição ao festival folclórico de Parintins e, carinhosamente, a nação vermelha e branca”, concluiu.
A despedida de David chocou torcedores do bumbá vermelho que lamentaram a saída nos comentários da publicação.
Confira: