Moisés Monteiro de Araújo, 16, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (6), na Rua Parada Angélica, antiga Beira Rio, Comunidade Monte Sião
(Foto: Jeiza Russo)
Moisés Monteiro de Araújo, 16, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (6), na Rua Parada Angélica, antiga Beira Rio, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares disseram que a vítima saiu de casa, que fica na mesma região, para buscar alguém na Ponta Negra.
(Foto: Divulgação)
"Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Dois tiros atingiram a cabeça e o terceiro no ombro. Crime este com características de execução e possivelmente, envolvendo o tráfico de drogas", disse o investigador.
O investigador da DEHS afirmou que não há informação de que o adolescente possui algum registro de ato inflacional análogo a algum crime, o que levanta a hipótese de outra linha de investigação. "Já temos uma outra linha, mas não podemos revelar para não atrapalhar as investigações", finalizou.
Familaires da vítima estiveram no local e a mãe, teve que ser amparada pois não acreditava que o filho estava morto. Por muito tempo, ficou ao lado do corpo de Moisés. Nenhum parente quis falar com a imprensa.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).