Um Frank Rafael, 16, foi morto a tiros dentro de um prédio. Segunda a mãe da vítima, ele morava no local com a namorada há quatro meses
(Foto: Reprodução)
Um Frank Rafael, 16, de nacionalidade venezuelana, foi morto a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (16), dentro de um prédio na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Segundo a mãe da vítima, ele morava no local com a namorada há quatro meses.
De acordo com os policiais miliatres da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que três homens, não identifcados, chegaram no local a pé e quando iam entrar no local, se depararam com a vítima. Em seguida, sacaram as armas e efetuaram os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.
Ainda segundo o relarto das testemunhas para os policiais militares da 24ª Cicom, o adolescente morreu na hora. O jovem é natural da Venezuela e o local é conhecido por abrigar imigrantes irregulares.
De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), imagens de câmeras de vigilância já foram solicitadas para ajudar nas invetsigações.
“Foi muita audácia destes criminosos cometerem esse homicídio a luz do dia e em uma área com várias câmeras. Eles não tiveram nem a preocupação de usar boné ou capacete. Então, vamos conseguir as caracteríticas e identificar logo esses suspeitos”, afirmou.
Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), os disparos atingiram principalmente a região da cabeça e toráx. O caso segue sendo investigado e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).