Luiz Domingos Siso, de 60 anos foi agredido pela população e, após ter incendiado o local deixando quatro vítimas em estado grave, também foi internado com ferimentos graves
(Foto: Reprodução)
Imagens de circuito interno capturaram o momento em que Luiz Domingos Siso, 60 anos, põe fogo na entrada da casa lotérica que integra a estrutura do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na rua dos Barés, Centro, na tarde desta terça-feira (16).
O suspeito foi agredido pela população e, após ter incendiado o local deixando duas vítimas entubadas em estado grave, também foi internado com ferimentos graves no hospital João Lúcio, Zona Leste de Manaus.
O Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto informa que quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, estão neste momento em atendimento de emergência no Hospital. Todos em estado grave. Dois entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma. "Todos os cuidados estão sendo tomados pela equipe médica do Hospital", diz a nota.
O incêndio já foi controlado. A equipe técnica e de engenharia da Semacc já está no local para avaliar se houve danos ao patrimônio histórico.
Policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia devem investigar o caso.