A prisão aconteceu durante uma ação conjunta do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
(Foto: Divulgação)
Ivoney da Silva Alves, foi preso no final da tarde de quarta-feira (31), por volta das 16h30, após denúncia de que ele e outras pessoas estariam praticando assaltos no rip-rap, localizado na comunidade Pantanal, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus
A prisão aconteceu durante uma ação conjunta do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sob o comando do delegado Mauro Duarte, e da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) sob comando do capitão Soeiro.
Conforme o delegado, assim que a polícia recebeu a denúncia foi verificar a veracidade da informação e se deparou com vários suspeitos que estavam no local. Ao verem a polícia chegando todos fugiram e somente Ivoney foi capturado.
O suspeito disse aos policiais que havia tentado escapar pelo fato de fazer mais de três meses que não assinava seu comparecimento na Justiça, tendo informado que responde por roubo.
O chefe de investigação Russiam consultou o nome de Ivoney no SISP, sendo constatado que ele possui uma mandado de prisão decorrente de sentença condenatória com trânsito em julgado por assalto pelo qual tinha sido condenado a uma pena de 5 anos e 1 mês de prisão, pelo Juízo da 4ª Vara Criminal.
Ivoney será submetido à audiência de custódia e em seguida encaminhado a uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.