Um dos homens foi assassinado no quintal da própria casa
Documentação de uma das vítimas (Foto: Divulgação)
Após serem procurados por pelo menos três suspeitos durante toda a madrugada desta terça-feira (12), pelas ruas do bairro Monte Sião, na zona leste, Aldair Borges Ribeiro e Geibson da Conceição Anaquiry foram encontrados mortos neste manhã. Testemunhas disseram que a perseguição começou ainda na noite de segunda-feira (11).
Os suspeitos ainda não foram identificados. Segundo informações da polícia, por volta das 22h30 o bando encontrou Aldair na rua 13. A vítima estava em via pública e recebeu vários tiros. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado para o pronto-socorro Dr Plantão Araujo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois de ter matado Aldair, a caça ao segundo desafeto prosseguiu pelas ruas do bairro. Por volta das 3h, na rua Menino Jesus, acabaram encontrando o endereço de Geibson.
Os criminosos invadiram a casa e foram até o quarto onde Geibson dormia em uma cama com o filho. A vítima foi tirada do local e levada para o quintal para ser morto.
Os criminosos colocaram um pano na boca dele e o obrigaram a ficar de joelhos e o mataram com vários tiros. Os criminosos fugiram dando a missão como cumprida.
Os dois homicídios vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos autores do crime, mas acredita que a motivação tenha sido o tráfico de droga.