Vítima ainda não foi identificada, mas segundo testemunhas, era pedinte pela área do Mutirão. Os três criminosos fugiram após o ato, e a vítima morreu ainda no local
(Foto: Jeiza Russo)
Um homem morreu após ser alvejado por cinco disparos de arma fogo, na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Quarenta e oito com a Rua 59, Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Segundo moradores da área, a vítima seria pedinte e passava pelas casas pedindo esmolas ou comida. Ainda segundo testemunhas, ele teria cometido um furto, e três homens não identificados, o perseguiram.
Quando chegaram na esquina da Rua Quarenta e oito com a Rua 59, eles o cercaram e efetuaram o disparo de arma de fogo. O trio fugiu logo em seguida e o homem morreu no local.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por cinco disapros, nas regiões da cabeça e tórax. Dois dos disparos foram na cabeça e nuca.
O caso será investigado pela Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.