Segundo informações da Polícia Militar, moradores do local chegaram a jogar pedras nos policiais para impedir a captura de Cristiano Santos da Silva, de 22 anos
Cristiano Santos da Silva, 22, foi preso por volta das 20h30 deste sábado (23), com um revólver, munições e drogas, no beco e rua São José, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a prisão do jovem ocorreu um tiroteio e moradores chegaram a jogar pedras nos policiais para impedir a captura do criminoso.
Conforme o relatório de ocorrência do Batalhão Oeste da PM, policiais receberam uma denúncia anônima que um grupo armado estava vendendo drogas na região.
Ao chegar no local, segundo a PM, os criminosos atiraram e ocorreu um tiroteio no beco. Cristiano foi capturado com um revólver de calibre 38, quatro munições e 68 trouxinhas.
Na saída do beco, familiares e amigos do jovem tentaram impedir a prisão jogando pedras na saída da PM do local.
Cristiano foi levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.