Prisão

Após três anos, homem é preso por estupro de adolescente em Manaus

O homem, de 44 anos, estuprou o colega de sua filha que na época tinha apenas 14 anos

Joana Queiroz
01/09/2022 às 12:48.
Atualizado em 01/09/2022 às 12:48

A prova testemunhal e a prova técnica do exame de conjunção carnal na vitima de um estupro foram fundamentais pra colocar na cadeia um homem de 44 anos de idade acusado de ter estuprado o colega de escola da filha e vizinho.

O criminoso foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) no conjunto Castanheiras, Zona leste de Manaus, por policiais da Delegacia Especializada em m Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, conforme informou a titular da especializada, delegada Joice Coelho.

O suspeito foi levado para a delegacia e negou ter praticado o crime, porém a delegada contestou a defesa do criminoso "Não tem como negar que ele é o autor desse estupro, pois além do depoimento da vítima, o exame feito com material coletado no corpo da vítima mostraram que era do suspeito", argumentou a delegada.  Para Joice Coelho, provas técnicas são irrefutáveis.

Conforme a delegada, o adolescente foi estuprado no dia 17 de junho de 2019, na época a vítima tinha 14 anos de idade e foi chamado pelo suspeito para ir até a sua casa ajudar a filha em trabalhos escolares. 

Chegando no local, a jovem não estava e somente o suspeito se encontrava. A vítima disse que foi trancado em um quarto onde foi estuprado pelo pai da colega.

Assim que voltou para casa o adolescente contou o ocorrido para a mãe e esta foi a uma delegacia e fez o Boletim de Ocorrência (BO). O homem foi denunciado na época do crime, mas devido aos procedimentos a prisão só aconteceu hoje.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por