A vítima, que ainda não foi identificada, morreu com pelo menos 11 tiros
Dois feridos foram levados ao HPS João Lúcio (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um ataque criminoso contra um carro de aplicativo ocorrido por volta das 4h desta terça-feira (5), na avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, na zona Norte.
As vítimas que ficaram feridas foram identificadas como Rafael Guimaraes Cardoso, Leandro Pereira da Silva e o motorista do aplicativo Ademilson da Silveira Araújo. Os dois primeiros foram encaminhados para o pronto-socorro Dr. João Lúcio e o motorista para o Platão Araújo.
A quarta vítima, um homem de cor clara, até o momento não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ele foi ferido com 11 tiros, o que leva a polícia a acreditar que ele era o alvo principal.
O crime aconteceu na frente de um bar. Conforme testemunhas informaram, dois homens saíram do estabelecimento e solicitaram uma corrida por aplicativo.
Assim que entraram no carro, um Prisma de cor preta, um outro veículo parou ao lado e os seus ocupantes passaram a atirar na direção das vítimas. O passageiro que estava ao lado do motorista levou 11 tiros e morreu no local.
Uma pessoa, que estava passando pelo local no momento dos disparos, foi atingida por um dos disparos. Os sobreviventes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde da cidade.
Os criminosos fugiram sem serem identificados. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos poderão auxiliar na identificação dos suspeitos.