Eduardo Almeida Cardoso, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
show_iml_7F29ABB3-0596-4456-8A27-FD30C4A33247.jpeg
O autônomo Eduardo Almeida Cardoso, 29, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na Rua 49, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa da vítima disse que na noite de ontem, por volta das 22h, quando Eduardo estava na rua da residência do casal.
Até que em um determinado momento, dois homens ainda não identificados, em uma motocicleta também não identificada, se aproximaram de seu marido e o garupa, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes.
Ainda segundo a DEHS, dois disparos atingiram a vítima, um na cabeça e outro no braço. Eduardo foi socorrido e levado ainda com vida, para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas por volta de 0h45 de hoje, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado, para que seja feita a identificação e prisão dos autores do crime.