Manaus Hoje

Bandidos invadem tabacaria e matam a tiros jovem de 20 anos

Polícia acredita que o assassinato de Rodrigo Pereira foi motivado por uma disputa pelo tráfico de drogas em Manaus

Natasha Pinto
31/08/2022 às 18:19.
Atualizado em 31/08/2022 às 19:16

(Foto: Reprodução)

Disputa entre facções resultou na execução de Rodrigo Cléber Sabura Pereira, 20, na madrugada do último domingo (28), em uma tabacaria na Avenida Visconde de Sepetiba, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi atingida por cerca de 50 tiros.

O crime foi filmado por uma câmera de vigilância, inter do estabelecimento. A vítima já estava no local, quando um homem não identifcado, entrou no local por volta de 1h08, vai em direção a vítima, saca uma arma e efetua vários disparos. Ele corre para a saída e neste momento, mais dois homens, não identificados entram no local.

Agora os três criminosos, voltam em direção a Rodrigo e efeutam mais tiros e ao descarregarem as armas, fogem do local. Outros clientes da tabacaria correm para se protegerem dos disparos. Em nota, o estabelecimento  lamentou o ocorrido e afirmou que todas as providências foram tomadas. 

Na mesma nota, a tabacaria também revelou que segue todas as regas para funionar com segurança para os seus clientes, determinadas em lei e avisou aos frequentadores que o local permance fechado por tempo indeterminado.

Em nota a Polícia Civil do Amazonas disse que segundo delegado Antônio Cláudio Teixeira, adjunto da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), estão sendo feitas todas as devidas apurações em torno do caso e mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar as investigações.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por