POLÍCIA

Boiando em rio e com as mãos amarradas, corpo de homem é encontrado em Iranduba

O Departamento de Polícia Técnico-Científico realizou uma perícia no corpo e identificou duas perfurações na região das costas e um corte na região do pescoço

Natasha Pinto
14/06/2022 às 16:49.
Atualizado em 14/06/2022 às 16:49

(Foto: Phil Limma)

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por moradores na Rua Dadá 2, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba, interior do Amazonas. O corpo foi localizado boiando no rio.

De acordo com os policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo foi encontrado por moradores da região, que estavam na beira no rio e sentiram um forte odor.

Os policiais, ao chegarem no local, solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para retirar o corpo da água. A vítima, ao ser retirada, estava com os as mãos amarradas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), realizou uma perícia no corpo e identificou duas perfurações na região das costas e um corte na região do pescoço. O corpo também possui tatuagens no braço esquerdo.

Ainda segundo os peritos, o corpo foi apenas desovado pela região e estava no rio há cerca de dois dias. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por