Armando Lessa, de 26 anos, desapareceu no último fim de semana no Rio Negro, na região do município de Santa Isabel
(Foto: Reprodução)
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continuam, na tarde desta terça-feira (30), as buscas pelo ex-vocalista da banda Água Cristalina Armando Lessa, 26. Ele desapareceu no último fim de semana no Rio Negro, na região do município de Santa Isabel do Rio Negro (a 683 quilômetros de Manaus).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) na tarde de sábado (27), o empresário Rildo Lessa, pai do jovem, foi quem informou o desaparecimento de Armando.
Ainda conforme o BO, o empresário relatou que deixou seu filho em uma lancha que estava saindo de Manaus, na sexta-feira (26), e tinha como destino o município de São Gabriel da Cachoeira. Desde então, Armando não foi mais visto e seu paradeiro é incerto.
Maico Monte, irmão de Armando, informou que o jovem saiu de Manaus e estava a caminho de São Gabriel da Cachoeira para ajudar o pai em um evento.
“Ele estava com funcionários do pai, as informações ainda estão bem desencontradas, mas de sexta-feira (26) para sábado (27) o viram na lancha, por volta de 22h”, disse Maicon Monte.
O delegado Gláucio Oliveira, do DIP de São Gabriel da Cachoeira, informou que as equipes policiais já iniciaram as buscas pelo homem. Segundo Oliveira, neste momento, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais.